Criança encontra câmera em banheiro de casa alugada no ES: 'mãe, olha lá a luzinha'

Segundo a família, a câmera foi instalada na casa pelo dono do imóvel.


câmera escondida no banheiro da casa em que uma família morava em Cariacica, na Grande Vitória, foi descoberta depois que a filha do casal, uma menina de seis anos, notou uma pequena luz vinda da parede.


"Na sexta-feira a minha filha tinha comentado comigo que tinha visto uma luzinha na parede. No sábado, a gente foi tomar banho juntas e a gente ficou muito tempo no banheiro tomando banho. O banheiro tem um sensor e o sensor desligou [a energia]. Aí ela falou: 'mãe, olha lá a luzinha'. No que eu olhei, tinha uma luzinha na parede sim. Aí eu chamei o pai dela, o pai dela veio, cutucou com a ponta de uma tesoura e viu uns fios. Aí eu chamei o meu irmão, ele quebrou um pedaço da parede e viu a câmera lá dentro", contou a mãe da menina.


Segundo os moradores, o aparelho foi instalado pelo dono do imóvel, que alugou a casa para eles.

Família encontrou câmera escondida dentro de banheiro da casa  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Família encontrou câmera escondida dentro de banheiro da casa — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A casa estava alugada para a família havia dois meses. O casal disse que o dono do imóvel confessou que instalou a câmera. O equipamento estava preso dentro da parede e apontado para o local onde fica o chuveiro.


"Ela estava ligada de frente para a caída do chuveiro, onde a gente toma banho, na direção das partes íntimas. A gente chamou o dono da casa para perguntar o que era aquilo. Ele falou assim: 'é uma câmera, mas não está ligada, estava desligada há muito tempo'. Ele pediu uma faca, cortou a fiação, pegou a câmera e subiu pra casa dele", disse a mãe.

Câmera estava posicionada dentro do box do banheiro, na altura das partes íntimas — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Câmera estava posicionada dentro do box do banheiro, na altura das partes íntimas — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O pai da criança acredita que o dono do imóvel monitorava a família para saber em qual momento a filha do casal tomaria banho.


"Toda vez que ela [minha esposa] chamava minha filha para tomar banho, ele trancava a janela do quarto e ficava lá em cima e a luzinha piscava", relatou o pai da criança.


Depois que a câmera foi descoberta, durante um mês e meio a família procurou várias vezes a delegacia. A preocupação principal deles é saber onde as imagens estavam sendo armazenadas e se eram distribuídas pela internet. O dono da casa foi embora depois que o equipamento foi descoberto.


"Espero por justiça, que ele pague pelo que ele fez e saber o que ele estava fazendo com as imagens, se estava compartilhando, se estava armazenando em algum lugar, se estava mostrando para alguma pessoa", falou o pai.


Depois do episódio, a filha do casal entrou em depressão, não consegue mais voltar pra casa e precisa de um psicólogo.


"Em todo lugar que ela vai vê uma câmera ela fala que tem um olhinho olhando ela. E ela não mora mais comigo, a minha filha não mora mais comigo. Ela mora com a minha mãe, ela não entra na casa por nada. Ela não entra no banheiro", disse a mãe.


A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cariacica e que aguarda a conclusão do laudo pericial do Departamento de Criminalística.


Os nomes dos pais não foram divulgados para preservar a identidade da criança. A reportagem procurou o dono do imóvel, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.


Fonte:https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2022/05/16/crianca-encontra-camera-em-banheiro-de-casa-alugada-no-es-mae-olha-la-a-luzinha.ghtml

Deixe seu Comentário